Grupo Sansey

Veja também:

Fabia Tanabe

Fábia Tanabe começou a fazer aulas na Mity Escola de Karaokê em 1987, com 14 anos. Em 1991, tornou-se a única tricampeã do Grand Prix do Concurso Brasileiro da Canção Japonesa. Se apresentou na Argentina, Paraguai e México e foi uma das fundadoras do Grupo Sansey, na época, com 15 anos.

 

Depoimento:

“Posso lhe assegurar que participar do Grupo Sansey fez a total diferença em minha vida, não só como cantora, mas na minha vida profissional e pessoal.  Respeitar o próximo, ter humildade, ter capacidade de liderar e ser liderado, trabalhar em equipe, saber lidar com pessoas e adversidades, ter foco e objetivos claros, foram alguns dos valores que aprendi com o Grupo, que carrego comigo para minha vida inteira e faço questão de disseminar. São valores que você aprende convivendo com pessoas do bem e que possuem objetivos em comum.

Dizem que nada acontece por acaso e quando você está rodeada de pessoas do bem, o Universo conspira ao seu favor.  E estou cada vez mais convicta disso. Talvez se não tivesse tido a oportunidade de ter contato com a música, conhecido a Mity e participar do Grupo Sansey, minha vida poderia ter tomado um outro rumo. Muito da minha realização profissional e pessoal, com certeza devo a essa oportunidade que tive em fazer parte de um Grupo tão especial, de poder conhecer e conviver com pessoas maravilhosas. Parabéns ao Grupo Sansey, formando pessoas e levando música para a nossa alma.”